Welbe Macedo toma posse como vereador na Câmara de São Caetano
Em seu discurso de posse, Welbe falou da sua satisfação de retornar ao Legislativo e destacou a vitória nas eleições deste ano
Em seu discurso de posse, Welbe falou da sua satisfação de retornar ao Legislativo e destacou a vitória nas eleições deste ano
Welbe Macedo (PSB) tomou posse como vereador de São Caetano do Sul nesta terça-feira, dia 05/11, durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Ele ocupará a cadeira do vereador Tite Campanella, que se licenciou do cargo até o final do mês. Welbe foi eleito vereador nas eleições deste ano e será empossado no dia 01 de janeiro para o mandato 2025/2028, junto com Tite, que foi eleito prefeito para o mesmo período.
Em seu discurso de posse, Welbe falou da sua satisfação de retornar ao Legislativo e destacou a vitória nas eleições deste ano. “Estou muito feliz pela oportunidade de assumir como vereador pela segunda vez, e num momento muito especial, com a minha eleição para próxima legislatura. Quero aproveitar para agradecer a população de São Caetano do Sul, que confiou no meu trabalho, acreditou nas minhas propostas e me conduziu até aqui. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, para que São Caetano seja uma cidade cada vez melhor para viver”, finalizou.
Currículo – Welbe Macedo tem 47 anos e nasceu em São Caetano do Sul. Graduado em Direito e Gestão Pública, atua como advogado especialista em Direito Previdenciário. Além destas duas áreas, concluiu diversos cursos de atualização, dentre eles o de Gerontologia, na Universidade de São Paulo – USP.
Welbe é reconhecido pelo seu trabalho com os idosos no município, tendo ocupado o cargo de coordenador dos dois principais CISEs da cidade e, também, por presidir o Conselho Municipal do Idoso. Atualmente, ele exerce a função de Coordenador Adjunto da COMTID – Coordenadoria Municipal da Terceira Idade.
Na Eleição Municipal de 2020, Welbe Macedo disputou um cargo eletivo pela primeira vez, conquistou 611 votos e se tornou vereador suplente. Em 20024, foi eleito vereador pelo PSB com 1539 votos.