VOLTAR
  • Cidades

VouD passa a oferecer a recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp e via PIX

Novos serviços são oferecidos além da recarga pelo aplicativo 

  • Novos serviços são oferecidos além da recarga pelo aplicativo Voud.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/06/2021
  • Compartilhar:

Novos serviços são oferecidos além da recarga pelo aplicativo 

Novos serviços são oferecidos além da recarga pelo aplicativo Vold. Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (09/06), o VouD, aplicativo de mobilidade, passa a oferecer mais um benefício aos passageiros que usam o transporte público na cidade de São Paulo, com a disponibilização de mais um canal de recarga para o Bilhete Único: o WhatsApp, com pagamento via PIX. O novo serviço tem a vantagem de não precisar instalar nenhum outro aplicativo no celular e a comodidade de poder realizar recargas de qualquer lugar e sem filas.

Com esse lançamento, o VouD traz, além do diferencial de usar o WhatsApp como canal de recarga, a facilidade de o cliente poder fazer o pagamento por PIX, forma de pagamento instantâneo que, diferentemente das transações por TED ou DOC, faz a transferência do valor em tempo real, em qualquer horário ou dia da semana. Para usar essa nova forma de pagamento, é preciso ter uma chave PIX que pode ser registrada pelo aplicativo da instituição bancária em que a pessoa possui conta.

Para fazer a recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp do VouD, basta adicionar o número (11) 3888-2201 aos contatos do celular, solicitar atendimento e seguir as orientações. O limite de valor para recargas é de R$ 40,00 (quarenta reais) e, após transação concluída, basta o passageiro fazer a liberação do crédito nos validadores localizados nas estações da CPTM e Metrô, terminais ou a bordo do ônibus.

Ampliação dos canais e meios de pagamento

A opção de venda de créditos pelo WhatsApp do VouD, com pagamento via PIX, possibilita o aumento da rede de recarga e facilita o acesso aos canais de vendas e atendimento do cartão Bilhete Único.

Além do serviço pelo WhatsApp, o VouD segue também com a recarga do Bilhete Único pelo aplicativo, com pagamento por cartão de crédito e débito, disponível para Android e IOS.

VouD

VouD é o aplicativo de mobilidade urbana, que facilita o dia a dia no transporte público. Com serviço exclusivo de venda de créditos de transporte para o cartão BOM, também disponibiliza venda de créditos de transporte o cartão Bilhete Único (cidade de São Paulo) e cartão Legal (atuação na cidade de São Bernardo do Campo).

Com o VouD, é possível realizar consulta de saldo do BOM, compra programada de créditos, recarga de celular, localizar validadores online e ônibus e comparar preços de corridas em aplicativos.