VOLTAR
  • Cidades

Vítima reage a assalto, tira a vida de um bandido e fere outro em Sto.André

Ladrões realizaram a abordagem no momento em que a vítima entrava, juntamente com a sua mãe, na garagem do seu imóvel

  • Vítima reage a assalto tira a vida de um bandido e fere outro em Stanto André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/02/2023
  • Compartilhar:

Ladrões realizaram a abordagem no momento em que a vítima entrava, juntamente com a sua mãe, na garagem do seu imóvel

ladrão preso

Vítima reage a assalto tira a vida de um bandido e fere outro em Stanto André. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André Depressão

Um bandido, de 26 anos, morreu no momento em que um jovem, de 19 anos, reagiu a um assalto, às 14h30 deste sábado (25/02), no bairro Cidade São Jorge, na cidade de Santo André. O seu comparsa, de 18 anos, ficou ferido e foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e, no local, foram informados pela vítima que os ladrões realizaram a abordagem no momento em que ela entrava, juntamente com a sua mãe, na garagem do seu imóvel.

Após roubar o veículo Audi da vítima, os suspeitos também tentaram levar uma motocicleta, momento em que o jovem reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o homem, de 26 anos. Na briga, a vítima desarmou o suspeito e disparou contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local dos fatos.

O seu comparsa, de 18 anos, também agrediu a vítima e foi atingido por disparos. Ele foi encaminhado ao hospital da região, onde permanece internado sob escolta policial.

A pistola usada na ação foi apreendida. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como legítima defesa, lesão corporal, homicídio, tentativa de roubo de veículo e localização/apreensão de objeto na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.

bandido preso em Santo André

Ladrão é preso pela polícia após ser ferido. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Santo André Depressão