VOLTAR
  • Cidades

Vítima de sequestro é salva em Mauá e um morre na ação

Antes de perder a vida, suspeito ainda disparou com uma submetralhadora contra os policiais militares, que reagiram

  • Policiais do 30º Batalhão da PM de Mauá salvaram na tarde desta terça-feira.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/10/2023
  • Compartilhar:

Antes de perder a vida, suspeito ainda disparou com uma submetralhadora contra os policiais militares, que reagiram

viatura da PM em Mauá

Policiais do 30º Batalhão da PM de Mauá salvaram na tarde desta terça-feira. Foto: Reprodução

Policiais do 30º Batalhão da PM de Mauá salvaram na tarde desta terça-feira (24/10) uma vítima de sequestro que estava amarrada dentro do porta-malas de um veículo. Um suspeito, de 31 anos, morreu durante a ação ocorrida na rua Caminho Seis, na Chácara Maria Aparecida, em Mauá.

De acordo com a Polícia, a vítima J.M.S.S, foi encontrada dentro de um veículo da marca GM, modelo Tracker, cor Azul, com placa de Ribeirão Pires. O homem precisou ser levado para Hospital Nardini para passar por atendimento médico.

Durante patrulhamento pela região, uma equipe da PM se deparou com um veículo parado na via com a porta do motorista aberta. Quando a viatura se aproximou para averiguar, um indivíduo com uma submetralhadora desceu do referido veículo disparando contra a equipe. Em seguida, mais três indivíduos saíram, mas fugiram sentido um matagal. O suspeito que estava com a submetralhadora veio a óbito.

No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma vítima de roubo, um homem de 51 anos, que relatou ter sido abordado pelos assaltantes, que exigiram que ele fizesse transferências bancárias antes de ser trancado. A perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como óbito decorrente de intervenção policial, roubo de veículo, resistência e localização/apreensão e entrega de veículo no 1° DP de Mauá.

Segundo a PM, a viatura foi alvejada no para-brisa e, também teve o vidro traseiro danificado pelos disparos efetuados pelos infratores da lei.

viatura alvejada

Viatura da Polícia Militar foi alvejada em Mauá. Foto: Divulgação