Vítima de atropelamento em São Bernardo precisa de doadores de sangue
Rapaz fazia entrega de lanches com sua moto quando foi atingido por carro e ônibus na avenida Humberto Castelo Brando
Rapaz fazia entrega de lanches com sua moto quando foi atingido por carro e ônibus na avenida Humberto Castelo Brando
José Valbe Moreira da Silva, de 30 anos, motociclista que sofreu um grave acidente neste domingo (12/08), na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo do Campo, precisa de doadores de sangue. Ele quebrou os dois fêmures e o joelho, passou por cirurgia e está entubado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.
A família se sente “devastada” com o ocorrido na noite deste domingo. O rapaz trabalha com TI, mas faz “bico de motoboy” e estava fazendo entrega de lanches quando foi atingido pelos veículos. Casado, pai de duas crianças, sendo uma de 5 anos e um bebê de sete meses, José Valbe, encontra-se em coma induzido e passará por outra cirurgia, segundo informações de parentes que estão em prece pela sua recuperação.
Como doar sangue?
Familiares e amigos solicitam doações para reposição das bolsas de sangue utilizadas. Interessados podem comparecer ao hospital, localizado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321 – Paraíso – Santo André – SP, de segunda a sábado, das 7h30 às 12h30. Informe o nome do paciente ao doar.
Mais detalhes e requisitos para doação estão no site da Colsan: www.colsan.org.br/site/doador/requisitos-para-doacao/.
Ver essa foto no Instagram