VOLTAR
  • Cidades

Viraliza vídeo que mostra fuga de motorista em Diadema após colidir em carro

Proprietária de veículo afirmou nas redes sociais que já conseguiu identificar placa do automóvel  

  • Motorista foge em Diadema após colidir em carro.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/12/2021
  • Compartilhar:

Proprietária de veículo afirmou nas redes sociais que já conseguiu identificar placa do automóvel

Um motorista bateu na noite deste sábado (11/12) contra a traseira de um carro estacionado na rua dos Lírios, na Vila São José, em Diadema, e fugiu do local. Câmeras de segurança instaladas na via flagraram o momento da colisão e o vídeo viralizou na internet.

Nos comentários em páginas do Facebook, os internautas divergiram quanto ao assunto e emitiram seus pontos de vista sobre o acidente ocorrido às 21h54.

“(O motorista) devia estar olhando no celular. Moro há 10 anos (na rua) e é  a primeira vez que acontece. O problema é a falta de caráter das pessoas”, disse uma moradora ao criticar o fato de o condutor não parar para arcar com suas responsabilidades e pagar o pelo prejuízo causado.

Outro internauta foi crítico e afirmou que o local é uma curva  e que o veículo deveria estar guardado na garagem.

A dona do veículo também foi para as redes sociais e rebateu o comentário e salientou que já conseguiu identificar a placa do veículo que fugiu.

“Só pra informações…Não parei meu carro próximo da esquina. E já tenho a placa e o endereço do infeliz e irresponsável que bateu no meu carro. Adora, vamos ver se tem caráter para assumir o que fez”, concluiu.

colisão em carro e fuga

Motorista foge em Diadema após colidir em carro. Foto: Reprodução