VOLTAR
  • Política
  • Santo André

Violência urbana está complicada em Sto.André, diz Eduardo Leite a comerciantes

Eduardo Leite  esteve no Sindicato dos Comerciários, para levar propostas de seu programa de governo colaborativo e ouvir categoria

  • Violência urbana está complicada em Danto André, diz Eduardo Leite a comerciantes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 23/07/2024
  • Compartilhar:

Eduardo Leite  esteve no Sindicato dos Comerciários, para levar propostas de seu programa de governo colaborativo e ouvir categoria

Violência urbana está complicada em Danto André, diz Eduardo Leite a comerciantes

Violência urbana está complicada em Danto André, diz Eduardo Leite a comerciantes. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22/07), o pré-candidato a prefeito de Santo André Eduardo Leite (PSB) participou de encontro com representantes do SECABC (Sindicato dos Comerciários do ABC). O objetivo foi escutar e debater propostas complementares ao seu programa de de governo na área de desenvolvimento econômico e comércio da cidade. O prefeiturável, que é vereador na cidade, falou da questão da criminalidade na cidade. “A violência na cidade está complicada na nossa cidade, principalmente para vocês que são comerciários que são assaltados e sofrem com a violência”, lamentou.

Eduardo Leite foi recebido pelo presidente da entidade sindical, Ademar Gonsalves Ferreira, e demais integrantes da direção, que fizeram importantes pontuações sobre a realidade atual dos centros comerciais de Santo André e maneiras de fomentar a geração de emprego e renda na cidade.

Para o pré-candidato, cada região tem suas especificidades e precisam ser trabalhadas de maneiras diferentes, atendendo às necessidades dos comerciantes. “Santo André é diversa e estamos preocupados em formular um plano de governo que contemple a todos e todas. Por isso, fazemos questão de que o nosso programa de governo seja colaborativo. É ouvindo as pessoas que construímos uma Santo André cada vez melhor”, disse Eduardo Leite.

A geração de emprego e renda também foi pauta da reunião, assim como a importância de estimular os pequenos comerciantes, aumentar a segurança e criar políticas públicas que mantenha a cidade na rota do desenvolvimento.

“É por meio de um desenvolvimento seguro e ativo que garantimos uma Santo André economicamente saudável, com oportunidades de emprego e melhor rentabilidade aos comerciantes”, afirmou o pré-candidato do PSB ao Paço andreense.