17 de abril de 2021

Vila de Luz recebe trenó do Papai Noel e anima público

Mais visitados

Bom velhinho circulou pela avenida Professor Valdemar Mattei e irá visitar o local outras sete vezes antes do Natal

Vila de Luz recebe trenó do Papai Noel e anima público. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

 

A Vila de Luz, inaugurada pela Prefeitura de Santo André na última terça-feira (8), ganhou um novo atrativo. Começou a circular neste sábado (12) no local o trenó do Papai Noel, levando o “bom velhinho” pelos túneis de luzes da avenida Professor Valdemar Mattei e encantando crianças e adultos.

“Esta é mais uma iniciativa que visa levar o sentimento do Natal à população de Santo André, mesmo em meio a toda essa pandemia. O trenó do Papai Noel vem abrilhantar ainda mais a Vila de Luz, que preparamos com muito carinho e que está sendo um sucesso”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Papai Noel irá visitar a Vila de Luz de trenó outras sete vezes antes do Natal. Nos dias 13, 19, 20 e 23 de dezembro, das 20h às 23h, e nos dias 16, 18 e 22 de dezembro, das 20h às 22h.

O trenó do Papai Noel conta com apoio do Shopping ABC e é mais um entre os vários atrativos da Vila de Luz, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade que funciona em formato drive-thru.

Outro destaque é o repertório de músicas natalinas gravadas pela Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa) e pelo Coro de Santo André, que pode ser ouvido sintonizando a frequência 91.7 FM no rádio do carro.

Também faz parte das atrações da Vila de Luz o urso iluminado de três metros de altura, símbolo do Fundo Social de Solidariedade. Foram instaladas cerca de 450 mil lâmpadas em toda a extensão da avenida Professor Valdemar Mattei, localizada perto do Parque Central.

Carreta do Papai Noel – Quem não puder visitar o Papai Noel na Vila de Luz terá a oportunidade de cumprimentar o “bom velhinho” na carreta que está circulando pelas ruas de Santo André desde a última quinta-feira (11).

A carreta do Papai Noel é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e vai percorrer diariamente todas as regiões da cidade até 24 de dezembro, das 13h às 21h. O veículo toca músicas natalinas, solta neve artificial, e conta com a presença também da Mamãe Noel e dos duendes, que distribuem balas para as crianças.

O roteiro da carreta está disponível no site da Prefeitura de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br). Neste domingo (13) o veículo vai passar por bairros como Casa Branca, Vila Pires, Jardim Bela Vista, Jardim Bom Pastor e Vila Palmares, entre outros.

Na semana que vem, entre os diversos bairros beneficiados estão Recreio da Borda do Campo, Parque Andreense, Parque Miami, além da Vila de Paranapiacaba.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações