VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Viih Tube e Eliezer fazem chá revelação e live do evento é assistida por 400 mil pessoas

 Casal que havia revelado a gravidez em setembro está esperando uma menina 

  • Viih Tube e Eliezer fazem chá revelação e live do evento é assistida por 400 mil pessoas.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/10/2022
  • Compartilhar:

 Casal que havia revelado a gravidez em setembro está esperando uma menina

Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer fazem chá revelação e live do evento é assistida por 400 mil pessoas. Foto: Reprodução

Viih Tube e Eliezer fizeram chá revelação de bebê  e revelaram por meio de live no Youtube neste domingo (16/10) que estão esperando uma menina. Mais de 400 mil pessoas assistiram a revelação.

Além de ex-BBBs presentes, o ex-apresentador da Casa mais viigada do País, Tiago Leifert apareceu em um telão e fez um discurso para os ex-big brothestr. Na sequência, o casal foi para o centro do local onde foi realizada a festa e  uma tinta rosa caiu sobre eles.

O casal realizou seis brincadeiras, entre elas Eliezer teve de trocar a fralda de uma boneca em um minuto. Os pais dos ex-BBBs tiveram também de adivinhar os sabores das papinhas.

Após uma contagem regressiva, os dummies derramaram uma tinta rosa no casal, revelando que que o casal espera uma menina.

 

Viih Tube e Eliezer

Casal que havia revelado a gravidez em setembro está esperando uma menina. Foto: Divulgação

 

Spoiler

Minutos antes, entre amigos, o ex-BBB Arthur Aguiar já tinha que havia descoberto qual seria o sexo da criança. “Gente, seguinte: já desvendei o mistério. Eles vão revelar o sexo com uma tinta que vai cair. O balde tá lá em cima, eu vou filmar para vocês. Só que tá dando reflexo, eu já reparei e é menina. Então eu tô contando em primeira mão”, publicou Arthur nos stories do Instagram.

“Observador, hein?”, disse o ex-BBB Rodrigo Mussi, que estava sentado ao lado do cantor. “Por isso ganhou o Big Brother, não tem condições”, completou Gabi Martins.