Vigilante é preso suspeito de matar morador de rua em Santo André

Mais visitadas

Acusado, que já esteve preso por 25 anos por crime de homicídio, admite discussão com a vítima 

Vigilante é preso suspeito de matar morador de rua em Santo André; moto também foi apreendida

A Polícia prendeu na Vila Junqueira, em Santo André, na noite desta quinta-feira (13/05), o vigilante Antonio Fernandes da Silva, de 59 anos, suspeito de matar o morador de rua Adalberto dos Santos, de 27 anos, na Rua Paulo Novaes, onde costumava dormir.

Os policiais localizaram o suposto agressor com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que registraram uma discussão entre os dois homens. O vigilante admite a briga, mas nega ter efetuado os dois disparos que atingiram o morador de rua. A moto do suspeito também foi apreendida.

O rapaz que morreu morava há dez anos na rua e tinha vícios com entorpecentes e já foi internado algumas vezes. Os familiares nunca deixaram de ter contato com ele. Morar na rua foi uma opção.

Após análises das imagens de segurança, os policiais militares localizaram o suspeito em uma praça localizada a 100 metros do local do homicídio.

O vigilante disse à Polícia que presta serviço de segurança, sem registro, há um mês nesse bairro onde foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) realizava patrulhamento pela região quando encontrou o vigilante em uma moto conversando com um homem.

Após alguns momentos, os guardas escutaram disparos de arma de fogo, retornaram ao local e encontraram o homem caído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

“Equipes do 6º DP de Santo André realizaram buscas na região e encontraram o vigilante, que foi detido e confessou o crime. Foi solicitada perícia para o local dos fatos”, informou a Pasta

O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André como homicídio.

Adalberto dos Santos, de 27 anos, foi morto na Rua Paulo Novaes, na Vila Junqueira.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações