Vigilante do Assaí da Avenida Pereira Barreto morre após mal súbito
Trabalhador passou mal no período da manhã, foi socorrido, mas não resistiu; mesmo com óbito estabelecimento continuou de portas abertas
Trabalhador passou mal no período da manhã, foi socorrido, mas não resistiu; mesmo com óbito estabelecimento continuou de portas abertas
Um vigilante do Assaí Atacadista que fica na avenida Pereira Barreto, na divisa de Santo André e São Bernardo, morreu neste domingo (05/01) após um mal súbito no período da manhã.
Colaboradores disseram ao nosso canal que o estabelecimento não conta com socorristas para esse tipo de atendimento e que os próprios clientes ajudaram a vítima até a chegada de uma ambulância. Mesmo com o falecimento do trabalhador, o Assaí continuou de portas abertas e atendendo normalmente.
Nosso canal procurou a empresa que lamentou o ocorrido e enviou nota esclarecendo o fato.
Leia a íntegra:
“A loja informa com pesar o falecimento de um prestador de serviço ocorrido na manhã deste domingo (5). Ele recebeu atendimento de primeiros socorros ainda na unidade e a equipe da loja acionou de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local. O prestador foi encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu.
A rede se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e esclarece que a empresa terceirizada já está em contato com a família prestando todo o suporte necessário”.