VOLTAR
  • Política

Vídeos: Governador visita Festa Italiana com Auricchio e o deputado Thiago

Rodrigo Garcia que também estava ao lado de Edson Aparecido, candidato ao Senado, cumprimentou e tirou fotos com frequentadores do evento e jantou em uma das barracas

  • Vídeos: Governador visita Festa Italiana com Auricchio e o deputado Thiago.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/08/2022
  • Compartilhar:

Rodrigo Garcia que também estava ao lado de Edson Aparecido, candidato ao Senado, cumprimentou e tirou fotos com frequentadores do evento e jantou em uma das barracas

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) visitou neste sábado (13/08) a tradicional Festa Italiana de São Caetano ao lado do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), do deputado estadual Thiago Auricchio (PL) e do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB).

O chefe do Executivo estadual fez uma caminhada pelo local, conversou com os trabalhadores das barracas, além de cumprimentar e tirar fotos com os frequentadores do evento.

A receptividade surpreendeu até mesmo os políticos da cidade, pois muitos moradores queriam chegar perto do novo governador que disputa a reeleição.

Rodrigo Garcia afirmou que essa foi a segunda vez que participou dessa festa em São Caetano. “Olha, estou visitando aqui a festa italiana, tradicional em São Caetano. Eu vim numa das primeiras edições, o prefeito ainda era o Tortorello. Eu já era deputado. É uma alegria de voltar aqui hoje na condição de governador, acompanhado do nosso prefeito Auricchio, do nosso deputado Thiago e ao lado do Edson Aparecido, nosso amigo e candidato a senador”, afirmou o governador.

rodrigo garcia, thiago e auricchio

Vídeos: Governador visita Festa Italiana com Auricchio e o deputado Thiago. Foto: Gislayne Jacinto

Ao ser questionado sobre o fato de ser o candidato que mais cresce nas pesquisas, Rodrigo Garcia afirmou que tem se emprenhado em levar até as pessoas o que já fez pelo Estado de São Paulo enquanto agente político.

“Primeiro quero agradecer as pessoas que já nos conhecem, que já declararam a intenção votar na gente no dia 2 de outubro, enfim, eu tenho procurado contar minha história pras pessoas, contar toda a dedicação que eu tenho a São Paulo nos últimos 28 anos da minha vida e, principalmente, falar do futuro. E cada vez mais as pessoas percebem que a eleição de São Paulo precisa discutir em São Paulo, precisa discutir os problemas reais aqui do Estado e saber como que cada um pretende resolver esses problemas. Então, nós vamos continuar focados nesse processo a partir de terça-feira (16/08) a campanha começa oficialmente, vamos poder expor mais as nossas propostas e espero poder chegar no dia 2 de outubro sendo reconhecido governador”, afirmou.

rodrigo garcia na festa italiana

Rodrigo Garcia cumprimentou e tirou fotos com trabalhadores e frequentadores da festa Italiana e jantou em uma das barracas. Foto: Gislayne Jacinto

O prefeito Auricchio afirmou que é uma alegria para a cidade receber o governador na festa Italiana. “Isso mostra que ele é raiz não só do interior, mas dos italianos também”, brincou o prefeito. Rodrigo Garcia nasceu em Tanabi, interior de São Paulo.

rodrigo garcia, auricchio e moradora

Receptividade surpreendeu até mesmo os políticos da cidade, pois muitos moradores queriam chegar perto do novo governador que disputa a reeleição. Foto: Gislayne Jacinto

Jantar

Depois da caminhada, Rodrigo Garcia jantou com o prefeito em uma das barracas (Lar Bom Samaritano). Ela afirmou ter comido um spaghetti com molho de calabresa. O governardor elogiou o prato. “Eu ai comer só metade e acabei comendo o prato todo. Estava muito bom”, afirmou.

Para concluir sua passagem pela Festa Italiana, o governador gravou um vídeo ao lado de Thiago Auricchio convidando as pessoas a participarem do evento que ocorrerá em todos os fins de semana de agosto.

Veja o vídeo: