VOLTAR
  • Diadema

Vídeos: Chuva derruba muro, árvores e deixa ruas alagadas em Diadema

Pontos de alagamentos foram registradas em várias avenidas como Fábio Eduardo Ramos Esquível, Casa Grande, Chico Mendes e Estrada do Rufino

  • Chuva derruba muro, árvores e deixa ruas alagadas em Diadema.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/01/2024
  • Compartilhar:

Pontos de alagamentos foram registradas em várias avenidas como Fábio Eduardo Ramos Esquível, Casa Grande, Chico Mendes e Estrada do Rufino

queda de muro em Diadema

Chuva derruba muro, árvores e deixa ruas alagadas em Diadema.

As chuvas que caíram na tarde deste domingo (28/01) castigaram a cidade de Diadema. Além de ruas alagadas, houve queda de árvores e muro. Moradores utilizaram as redes sociais para relatar o ocorrido. Até o momento não houve vítimas.

Um muro na rua Matin Afonso, que faz fundo no mercado da Coop caiu em cima de um carro que presta serviço na área de telefonia. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura ainda elabora um balanço do que foi afetado, mas confirmou a queda de pelo menos uma árvore e um muro. Informações completas serão divulgadas pela Administração no fim da tarde.

alagamentos em ruas de Diadema

Pontos de alagamentos foram registradas em várias avenidas.

Várias ruas tiveram pontos de alagamento, entre elas Fábio Eduardo Ramos Esquível, avenida Casa Grande, Estrada do Rufino e avenida Chico Mendes. O Polieportivo do bairro Promissão também foi invadido por água e uma partida de futsal teve de ser interrompida.

Moradores de Diadema divulgam vídeos com postos de alagamentos

Mais informações em breve