Vídeo: Vítima joga carro contra ladrão para evitar assalto em Santo André

Mais visitadas

Câmera de segurança registra momento da colisão entre os automóveis; bandido fugiu pela janela do veículo e praticou outro assalto na sequencia

Um fato ocorrido em Santo André ganhou as redes sociais por meio da veiculação de um vídeo que mostra um motorista jogando seu veículo contra um carro que havia sido roubado no bairro Utinga, na última semana. O homem colidiu no automóvel  para tentar impedir que o ladrão praticasse novo roubo na região.

Ele havia sido vítima desse mesmo bandido momentos antes. Ele só não foi assaltado porque acelerou o carro e fugiu após o criminoso bater na janela de seu veículo com uma arma.

Após a fuga, o homem que seria vítima de roubo resolveu chamar a PM (Polícia Militar) e também decidiu dar mais uma volta no quarteirão, quando, para sua surpresa, o ladrão estava roubando outra vítima. Foi neste instante que decidiu jogar o carro em cima do veículo onde criminoso estava.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, dá para ver a abordagem do bandido à segunda vítima, que não reage e entrega a chave ao ladrão. Dá para observar ainda duas pessoas que estão na calçada e saem correndo com medo da ação criminosa .

Pelas imagens, é possível ver um carro em alta velocidade colidir contra a lateral do automóvel roubado. O bandido, assustado, foge pela janela do carro.

A informação é de que mesmo com a colisão, o ladrão não se intimidou  achou um terceira vítima que teve o carro roubado no mesmo bairro.

O ABCD Jornal enviou questionamento à Secretaria de Segurança para saber se a Polícia já conseguiu prender o ladrão e a informação é de que ainda não foi localizado.

“Um indivíduo, de identidade desconhecida, roubou um veículo na manhã do último dia 18, na Avenida Martim Francisco, Vila Alto de Santo André. O suspeito realizou o roubo mediante ameaça com arma de fogo. Durante a ação, um veículo colidiu com o carro em que ele estava. O indivíduo fugiu e abandonou o carro roubado na Marginal do Oratório, no Jardim Utinga. Foi solicitada perícia aos veículos envolvidos e o caso registrado no 2º DP de Santo André”, informou nota da SSP.

carros colididos em Santo André
Vítima joga carro contra ladrão para evitar novo assalto em Santo André. Foto: Reprodução/Vídeo

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações