Vídeo: Trio armado rouba caixa eletrônico de farmácia em São Bernardo

Mais visitadas

Dois vigilantes de uma empresa de segurança estavam no estabelecimento dando apoio a um técnico, quando houve o anúncio do roubo

 

A Polícia Civil investiga um roubo a caixa eletrônico, ocorrido na manhã desta terça-feira (16/11), em uma farmácia, na Rua Mário Alberto Marchi, no Jardim Laura, em São Bernardo.

Dois vigilantes de uma empresa de segurança informaram que foram até o estabelecimento comercial prestar apoio a um técnico, que estava realizando um reparo na máquina.

Durante o procedimento, três homens armados chegaram ao local, anunciaram o roubo e dispararam contra os vigilantes. O trio fugiu levando alguns compartimentos do caixa eletrônico.

Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como roubo pelo 8º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, que apura os fatos.

Outros casos

Nesta terça-feira, também outros casos de repercussão na cidade envolvendo ações criminoso. Duas agências do Banco do Brasil foram furtadas, sendo um na rua Marechal Deodoro, no Centro, e outro na avenida Álvaro Guimarães, no bairro Planalto.

Bandidos armados
Bandidos armados roubam caixa eletrônico de farmácia em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações