VOLTAR
  • Política

Vídeo: Thiago Auricchio quer atingir os quatro cantos de S.Caetano nesta reta final

Deputado estadual afirma que, além de contato com eleitores e busca por indecisos, fará uma carreata neste sábado

  • Arrancada da vitória de Thiago Auricchio reúne mais de 1500 apoiadores.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/09/2022
  • Compartilhar:

Deputado estadual afirma que, além de contato com eleitores e busca por indecisos, fará uma carreata neste sábado

O deputado estadual Thiago Auricchio, que busca a reeleição, disse em entrevista ao ABCD Jornal e ao RD, nesta quinta-feira (29/09), que nessas últimas horas que faltam para a realização da eleição neste domingo (02/09) quer atingir os quatro cantos de São Caetano por meio de uma carreata. Ele também afirmou que seus correligionários entrarão em contato com o maior número de eleitores para pedir votos e conquistar o voto dos indecisos.

“Nossa campanha vem crescendo. Vamos levar uma mensagem de compromisso com as nossas propostas. E vamos  tentar ocupar o máximo para chegar nos quatro cantos da cidade”, disse Thiago.

Apoio

A força da juventude do deputado estadual Thiago Auricchio  foi novamente demonstrada no encontro da Arrancada Final, realizado na noite deta quarta-feira (28/9), em São Caetan. Mais de 1.500 pessoas compareceram e reiteraram apoio à reeleição do parlamentar para a Assembleia Legislativa de São Paulo.

“A poucos dias da eleição, ainda temos muitos cidadãos indecisos. Este é o momento para multiplicarmos a nossa mensagem e mostrar a esses eleitores quem realmente trabalha em defesa de São Paulo”, discursou Thiago. “O voto precisa ser consciente. Nossas ações estão por todo o Estado e meu compromisso é dar continuidade aos projetos voltados ao desenvolvimento das cidades, focando no bem-estar e na qualidade de vida da população”, completou.

Para o prefeito sul-caetanense, José Auricchio Júnior, a reeleição de Thiago e do governador Rodrigo Garcia (PSDB) é o caminho certo rumo ao progresso. “São Caetano entendeu a importância de eleger um deputado que conhece intimamente as necessidades locais. Junto com o Governo, em iniciativas inéditas, só obtivemos bons resultados encabeçados pelo Thiago”.

apoiadores de Thiago Auricchio

Arrancada da vitória de Thiago Auricchio reúne mais de 1500 apoiadores. Foto: Divulgação