VÍDEO: Terceiro envolvido em homicídio contra PM é preso em Diadema
Homem tem extensa ficha criminal, mas estava solto pelas ruas do Jardim Inamar, local onde a vida da policial foi tirada em 4 de maio
Homem tem extensa ficha criminal, mas estava solto pelas ruas do Jardim Inamar, local onde a vida da policial foi tirada em 4 de maio
Policiais Militares do 24º Batalhão da PM prenderam na noite deste sábado (18/05), no Jardim Inamar, em Diadema, o terceiro homem envolvido no homicídio da cabo Ana Paula de Campos, de 47 anos. Ele foi identificado como Davi Moreira Palma, de 28 anos. Já havia mandado e prisão temporária contra o criminoso.
Por meio de denúncia, os agentes chegaram até a passagem Nova Esperança. Quando ele viu os policiais no local, tentou fugir, porém foi capturado na rua na Rua Aeródromo e levado ao 3º Distrito Policial.
Apesar da extensa ficha criminal, Davi estava solto. Ele tem passagens por roubo, tráfico, porte de ilegal e até estupr0 da prima adolescente em dezembro de 2012.
Entenda o caso
A PM Ana Paula foi encontrada sem vida dentro de uma residência na rua Caviúna, no Jardim Inamar, no último dia 6. Ela estava desaparecida desde 4 de maio. O cadáver estava com mãos e pés amarrados. O veículo de Ana Paula foi localizado carbonizado.
Segundo a Polícia, a suspeita é de que ela tenha sido atraída até o local por um homem que conheceu pela internet. Possivelmente pode ter sido Vinícius Pereira dos Santos, de 25 anos, antigo inquilino do imóvel para onde a PM foi levada.
Vinícius foi primeiro a ser localizado e capturado em uma residência, no Jardim Las Vegas, no município de Santo André, em 7 de maio. A prisão temporária já havia sido decretaria pela Justiça.
Policiais Militares da Força Tática do 24º Batalhão de Diadema também prenderam nesta sexta-feira (17/05) o segundo criminoso envolvido no homicídio da policial. O homem preso foi identificado como Neilton Ramos dos Santos, de 27 anos. Ele já era procurado da Justiça e trafegava pelas imediações do bairro Conceição, quando foi abordado pela Polícia.