Vídeo: Sem perceber câmera ligada, pastor xinga esposa de imbecil antes de live
Caso viralizou nas redes sociais e evangélico pediu perdão à comunidade evangélica após repercussão negativa
Caso viralizou nas redes sociais e evangélico pediu perdão à comunidade evangélica após repercussão negativa
O pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor, Edson Araújo, xingou a esposa de imbecil antes de começar uma live nas redes sociais. A agressão verbal foi registrada pela câmera do aparelho celular. O evangélico que congrega em São Paulo não percebeu que a gravação, que era ao vivo, já tinha dado início.
O vídeo ganhou as redes sociais e sites de notícias gospel. Nas imagens, aparece o pastor se preparando para uma pregação online. No entanto, ele se levanta para ajeitar a posição do equipamento. Nesse momento se ouve o barulho de um tapa por trás da câmera e o aparelho se mexe.
O pastor se senta novamente e xinga a esposa Debora, responsável por fazer a transmissão nas redes sociais. Faz as coisas direito, imbecil”, afirmou Araújo. “Arruma o negócio direito, vai Débora”, afirmou o dirigente de igreja em tom nervoso.
Depois que sentou, o pastor Araújo respirou fundo e começou a live: “Aceitem a paz do senhor”.
A gravação, realizada na noite de segunda-feira (14/09), viralizou na internet e o pastor retirou o vídeo e veiculou outro no qual pede perdão aos fiéis
“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, afirmou Edson Araújo.
Ele casou com Débora há 4 anos e relata nunca ter tido problemas com ela. Além de pedir perdão Deus e à comunidade evangélica, o pastor admitiu que sua conduta não condiz ao que ele representa na igreja.
A esposa também se manifestou. “O inimigo luta de várias maneiras para nos derrubar e muitas vezes a gente não vigia. Como ele havia falado, não vigiou. Creio que não foi do fundo do seu coração”, disse a mulher do pastor ao acrescentar que o esposo nunca a tratou mal.
Depois de se manifestar sobre o assunto e pedir perdão, neste sábado (19/09), Araújo apagou sua página no Facebook.