VOLTAR
  • Esporte

Vídeo: Praça da Moça recebe 1.000 torcedores na vitória do Água Santa

Estrutura montada pela Prefeitura de Diadema no Centro atraiu torcedores de várias equipes em clima de paz e esportividade

  • Praça da Moça recebe 1.000 torcedores na vitória do Água Santa.
    Foto: Divulgação/PDA-Igaor Andrade Cotrim
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/04/2023
  • Compartilhar:

Estrutura montada pela Prefeitura de Diadema no Centro atraiu torcedores de várias equipes em clima de paz e esportividade

Aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam na Praça da Moça, no Centro de Diadema, a vitória do Água Santa contra o Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

A Prefeitura de Diadema instalou um telão e colocou cadeiras para que a torcida pudesse assistir à partida, que aconteceu na tarde deste domingo (2) na Arena Barueri.

A estrutura da Praça da Moça reuniu torcedores de vários times, inclusive palmeirenses, em clima de paz e esportividade. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que forneceu os números oficiais da atividade, nenhuma ocorrência foi registrada.

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, também compareceu à Praça da Moça para torcer pelo Água Santa. Ele retornou nesta segunda-feira (3) às atividades na Prefeitura após licença médica.
A mesma atividade será montada no próximo domingo (9), na grande final do Paulistão. As ações começam às 14h, com exibição de filmes e com música ao vivo.

O Água Santa, representante de Diadema na elite do futebol paulista, venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri. Para vencer o Paulistão pela primeira vez, o time diademense precisa apenas de um empate.

torcedores na praça da moça

Praça da Moça recebe 1.000 torcedores na vitória do Água Santa. Foto: Divulgação/PDA-Igaor Andrade Cotrim