VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Vídeo: Polícia prende ladrão que alvejou veterinário durante roubo em S.Bernardo

No momento em que jovem foi entregar o celular, o aparelho caiu no chão do carro e o criminoso não gostou e disparou contra a vítima

  • Polícia prende ladrão que alvejou veterinário durante roubo em S.Bernardo.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/12/2023
  • Compartilhar:

No momento em que jovem foi entregar o celular, o aparelho caiu no chão do carro e o criminoso não gostou e disparou contra a vítima

Policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo esclareceram tentativa de latrocínio ocorrida no último mês contra um médico veterinário de 29 anos. Após várias diligências, os investigadores localizaram J.R.T e o encaminharam para a Cadeia Pública de Santo André.

Entenda o caso

Em 2 de novembro, dois médicos veterinários estavam em um veículo na rua Augusto Frederico Schimidt, no bairro Anchieta, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta, por volta das 21h. Um dos ladrões exigiu o celular, mas na hora de entrega-lo, aparelho caiu no chão do carro. O jovem pediu calma, pois abaixaria para pegar o telefone, mas o ladrão disparou duas vezes contra a vítima atingindo na região do ombro e das costas. A testemunha, um médico veterinário de 30 anos não ficou se feriu.

Apões a tentativa de latrocínio, os bandidos fugiram e a vítima foi socorrida no Hospital de Urgências onde passou por atendimento médico e ficou internado por um período.

 

tentativa de roubo

Polícia prende ladrão que alvejou veterinário durante roubo em S.Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo