VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Polícia prende falso entregador que roubava comércio em S.Bernardo

Suspeito confessou roubo em mercado na Paulicéia e diz já ter passagem pela Fundação Casa 

  • Falso entregador foi identificado como seno Pedro Henrique Guerra Santana, de 18 anos.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/10/2023
  • Compartilhar:

Suspeito confessou roubo em mercado na Paulicéia e diz já ter passagem pela Fundação Casa

A Polícia Civil identificou em menos de cinco dias o autor do falso entregador que rouba estabelecimentos comerciais em São Bernardo. O último roubo aconteceu na sexta-feira (20/10) em um mercado no bairro Pauliceia, onde ele subtraiu cigarros, isqueiros, R$179,00 e o celular da vítima. O ladrão foi identificado como Pedro Henrique Guerra Santana, de 18 anos.

Graças ao trabalho de investigação do 5º Distrito Policial foi possível encontrar o falso motoboy por postagens dele mesmo nas redes sociais.

No dia 20, ele  parou sua moto na frente do mercado e nele  ingressou de capacete, com uma bag preta nas costas. Ao se aproximar do caixa, retirou de uma pochete amarela um simulacro e anunciou o roubo.

Pedro Henrique Guerra Santana

Falso entregador foi identificado como seno Pedro Henrique Guerra Santana, de 18 anos.

No mesmo dia, as investigações foram iniciadas e chegou-se ao autor pelo prenome e redes sociais, onde ele aparecia com a mesma pochete amarela e um óculos com armação diferenciada.

A Polícia providenciou a fotografia dele e exibiu à vítima que reconheceu o suspeito. Nesta quarta-feira (25/10), permaneceram na região onde ele mora e conseguiram detê-lo. No local, foram apreendidas a motocicleta e a bag utilizada para guardas os produtos subtraídos de estabelecimentos.

Perguntado sobre o simulacro, respondeu que o dispensou no corredor ABD. Diante dos fatos, a Polícia solicitou a prisão temporária do suspeito que já tem passagem pela Fundação Casa,

falso entregador

Falso motoboy roubou mercado na Paulicéia na sexta-feira.

Falso entregador

Falso entregador utilizava bag para guardar produtos roubados no comércio.