13 de abril de 2021

Vídeo: PM salva bebê de um ano que caiu na piscina e se afogou em S.Bernardo

Mais visitados

Policiais fizeram manobras de ventilação e criança apresentou resposta aos impulsos mecânicos  

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM  salvaram nesta sexta-feira (26/01) um bebê de um ano e dois meses que caiu na piscina e se afogou em São Bernardo.

De acordo com a PM, uma equipe deparou-se com a mãe da criança que informou sobre seu bebê que havia entrado escondido na piscina e se afogou. Os agentes encontraram o menino desfalecido.

Uma policial pegou a criança em seus braços e realizou uma manobra de ventilação. Em um primeiro momento, não houve reposta e foi solicitado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que alertou uma demora de 10 minutos para atender a solicitação.

Enquanto a ambulância não chegava, a PM insistiu em fazer mais manobras e o bebê passou a responder impulsos mecânicos e voltou a respirar.

Diante do quadro de gravidade, a vítima foi levada à UPA (Unidade de pronto Atendimento) do bairro Riacho Grande onde permaneceu bem e em observação médica.

Passado o susto a mãe fez um vídeo de agradecimentos à PM.

 

Policiais fizeram manobras de ventilação e criança apresentou resposta aos impulsos mecânicos e voltou a respirar. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações