Um PM (Policial Militar) reagiu a um assalto na rua Professor Cardozo de Melo Neto, altura do número 317, na divisa de São Paulo e Diadema, na madrugada desta sexta-feira (02/06). O soldado S.S disparou seis vezes contra o criminoso que ainda conseguiu sobreviver porque o comparsa o levou para o Hospital Piraporinha, onde encontra-se internado.
De acordo com a Polícia, o policial estava dentro de um carro de aplicativo Uber, no trajeto de sua residência até a 4 ª CIA DO 22° Batalhão da PM PM, quando uma moto com dois bandidos se aproximou e o garupa saltou e apontou uma arma.
Ao se sentir ameaçado e em risco, o policial disparou seis vezes contra o bandido que caiu no solo. O Uber tocou o carro até o próximo cruzamento, onde o soldado desembarcou e visualizou a dupla fugindo na moto.
O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu às 4h47 e Por volta das 5h58 um homem deu entrada no PS de Piraporinha , vítima de disparo de arma de fogo, sendo reconhecido pelo soldado como o autor da tentativa de assalto.
A ocorrência foi encaminhada ao 3º DP de Diadema e posteriormente ao 2º DP de Diadema.
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados