VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: PM prende quadrilha com 6 criminosos após roubo em S.Caetano

Centro de Gerenciamento de Emergências de São Caetano lançou alerta e Polícia Militar deteve bando por flagrante de roubo

  • PM prende quadrilha com 6 criminosos após roubo em São Caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2022
  • Compartilhar:

Centro de Gerenciamento de Emergências de São Caetano lançou alerta e Polícia Militar deteve bando por flagrante de roubo

A  PM (Polícia Militar) prendeu uma quadrilha composta por seis bandidos. Uma jovem, de  20 anos, e um menor infrator,  17 anos, fazem parte da associação criminosa.

O flagrante de roubo ocorreu na madrugada desta terça-feira (27/12). Por volta das 5h30, operadores de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) emitiram o alerta geral para as Forças de Segurança de um caso que estava ocorrendo na Estrada das Lágrimas.

Um integrante da quadrilha, fazendo menção de estar armado, roubou a aliança de um motorista e a ação foi imediatamente repassada às Forças de Segurança.

Em minutos, a PM chegou ao local, fez a abordagem no veículo onde estavam os seis integrantes e constatou o roubo da aliança. O grupo foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

ladrão rouba aliança

PM prende quadrilha com 6 criminosos após roubo em São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS