Vídeo: Paulo Serra aposta em Rodrigo Garcia no 2º turno e cita próprio exemplo

Mais visitadas

Tucano lembrou que quando foi eleito prefeito de Santo André estava em 3º lugar nas pesquisas até a última semana antes da eleição e chegou em 1º lugar no dia do pleito

prefeito paulo serra
Paulo Serra aposta em Rodrigo Garcia no 2º turno e cita próprio exemplo. Foto: Divulgação/PSA-Ricardo Trida. Foto: Divulgação/PSA

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), aposta que o governador Rodrigo Garcia Rodrigo chegará no segundo turno. Ele citou o próprio exemplo, pois em 2016, quando disputou a eleição pela primeira vez  estava m terceiro lugar nas pesquisas até a última semana antes da eleição, mas conseguiu reverter a situação e chegou em 1º lugar no dia pleito.

Na ocasião, ele também superou a polarização que existia entre o ex-prefeito  Aidan Ravin e o então prefeito Carlos Grana (PT). Esse último foi para o segundo turno, mas saiu derrotado.

“A discussão hoje está muito polarizada na eleição presidencial e entendo isso. Eu sempre digo que as eleições de presidente e prefeito são sempre as que chamam mais atenção das pessoas, porque estão diretamente envolvidas no cotidiano, e agora é natural desse processo com as pessoas se informando das propostas e das ideias. Em 2016, até a última semana, eu estava em terceiro lugar e cheguei ao segundo turno liderando com 35%. A definição, eu acredito, será na última semana”, afirmou Paulo Serra durante entrevista aos jornalistas Gislayne Jacinto (ABCD Jornal), Leandro Amaral (RD) e Odair Júnior (ABC Agora).

 Veja vídeo:

Mais publicações

Últimas publicações