VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Vídeo: Padaria é assaltada e clientes são roubados em São Bernardo

Criminosos entraram na padaria e roubaram o caixa, levando todo o dinheiro e moedas, além de celulares de um cliente 

  • Padaria é assaltada e clientes são roubados em São Bernardo. Foto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2024
  • Compartilhar:

Criminosos entraram na padaria e roubaram o caixa, levando todo o dinheiro e moedas, além de celulares de um cliente

Criminosos com capacete

Padaria é assaltada e clientes são roubados em São Bernardo. Foto

Na noite deste sábado (15/06), por volta das 20h57, uma padaria localizada na Rua Santo André, 18, no bairro Novo Horizonte, Alvarenga, em São Bernardo, foi alvo de um assalto. Dois homens em uma moto, com capacetes que impossibilitaram sua identificação, abordaram primeiramente um cliente, que teve seus dois celulares roubados. O cliente, um motorista de ônibus, estava tomando café no estabelecimento, que fica próximo ao ponto final da linha.

Em seguida, os criminosos entraram na padaria e roubaram o caixa, levando todo o dinheiro e moedas. Eles ameaçaram uma funcionária, exigindo que ela abrisse um suposto cofre, mas não havia nenhum. Após essa tentativa, os assaltantes a levaram para dentro do estabelecimento, a empurraram e a xingaram com palavras ofensivas.

Enquanto isso, um segundo cliente, que não havia percebido a ação, foi abordado pelas costas. Houve um momento de tensão quando ele tentou reagir, mas os criminosos conseguiram escapar levando mais dinheiro.

Esse não é um caso isolado. O proprietário da padaria relatou que o estabelecimento já foi alvo de outros assaltos e que vários boletins de ocorrência foram registrados ao longo dos anos.

Segundo relatos das vítimas, os assaltos não se limitam ao horário de funcionamento da padaria. Clientes são frequentemente roubados durante a madrugada e pela manhã enquanto aguardam no ponto de ônibus próximo. Veículos também são levados, como a moto de uma filha de outro comerciante local e o carro de frequentadores de uma igreja próxima.