VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Paciente foge, furta ambulância e causa vários acidentes e estragos

Após surto, homem bateu em loja de motos, derrubou uma fiação e se chocou com o alambrado do hospital, além de colidir com vários veículos

  • Paciente foge, furta ambulância e causa vários acidentes e estragos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/06/2023
  • Compartilhar:

Após surto, homem bateu em loja de motos, derrubou uma fiação e se chocou com o alambrado do hospital, além de colidir com vários veículos

Um paciente, de 49 anos, foi preso em flagrante após furtar uma ambulância, na madrugada desta quinta-feira (08/06), no bairro Jardim das Bandeira, em Campinas.

Os bombeiros compareceram à delegacia e relataram que estavam levando uma vítima ao PS São José na noite da quarta-feira (07/06). No local, desembarcaram do automóvel e colocaram o paciente em uma cadeira de rodas, levando até a enfermaria do hospital.

Em dado momento, o indiciado, que estava dentro da unidade, saiu do local em direção a ambulância. Quando um dos bombeiros retornou ao veículo para guardar a cadeira de rodas, percebeu que o homem estava no lugar do motorista. O bombeiro tentou retirar o indiciado do interior do veículo, mas o homem acelerou, tentando fugir.

Durante o trajeto, o indiciado colidiu com uma loja de motos, derrubou uma fiação e se chocou com o alambrado do hospital, além de colidir com vários veículos. Posteriormente, os bombeiros localizaram a ambulância enguiçada em um barranco e retiraram o homem do automóvel, o contendo até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi encaminhado à delegacia, sendo recolhido à carceragem. O caso foi registrado como furto de veículo e dano na 2° Delegacia Seccional de Campinas.

ambulância

Paciente foge, furta ambulância e causa vários acidentes e estragos. Foto: Divulgação