Vídeo: Muro no Hospital Piraporinha de Diadema cai durante a chuva
Um veículo que estava no estacionamento foi danificado e já foi retirado do local interditado pela Defesa Civil nesta madrugada
Um veículo que estava no estacionamento foi danificado e já foi retirado do local interditado pela Defesa Civil nesta madrugada
Devido às chuvas desta sexta-feira (12/01) e madrugada do sábado (13/01), a Defesa Civil de Diadema interditou parte do estacionamento dos funcionários do Hospital Municipal (HMD) em razão de queda do muro de divisa entre o estacionamento do HMD e o terreno ao fundo, onde está sendo realizada obra de fundação para construção de apartamentos.
Um veículo que estava estacionado foi danificado e já foi retirado do local. A interdição de parte do estacionamento foi realizada ainda na madrugada do sábado (13/01) e as providências necessárias estão sendo adotadas.
“É importante ressaltar que o muro do hospital não estava comprometido nem apresentava risco de queda. Não houve vítimas e o atendimento no hospital não sofreu nenhuma alteração”, informou a Prefeitura em nota enviada ao ABCD Jornal.
O vereador Eduardo Minas disse que há tempos faz alertas sobre problemas estruturais no local. “Trata-se de um prédio inadequado para funcionários, frequentadores e pacientes. Não tem alvará do Corpo de Bombeiros e o prédio é uma bomba relógio e vidas estão em risco”, afirmou o parlamentar.