Vídeo: Mulher é encontrada sem vida dentro de casa em Diadema
Corpo foi localizado em casa que fica na rua Caviúna, no Jardim Inamar
Corpo foi localizado em casa que fica na rua Caviúna, no Jardim Inamar
Uma mulher, cuja identidade é desconhecida até o momento, foi localizada sem vida às 14h desta segunda-feira (06/05), na rua Caviúna, no Jardim Inamar.
O corpo foi localizado por um vizinho, que é primo da dona do imóvel. Ele chamou a Polícia, que imediatamente foi até o local. Quando os agentes chegaram na residência encontraram a vítima, uma mulher de origem desconhecida, de pele negra e aproximadamente 40 anos de idade.
O corpo estava no chão do quarto, com os braços e pernas amarrados, a cabeça envolvida em tecidos e com uma lesão na cabeça.
O morador vizinho disse à Polícia que o imóvel pertence à sua prima e que há quatro casas construídas dentro do quintal. Ele reside na segunda casa, enquanto o antigo morador ocupava a terceira casa onde ocorreu o fato.
No início da manhã desta segunda-feira a dona do imóvel solicitou ao primo que verificasse se o antigo inquilino havia retirado todos os seus pertences, pois ele tinha entregue as chaves da casa neste sábado (04/05), mas afirmou que retornaria para buscar o restante de seus pertences.
Ao abrir a janela para entrar na casa, composta por apenas dois cômodos, o homem sentiu odor forte e, ao entrar no quarto, encontrou o corpo da mulher desconhecida.
Ele então comunicou sua prima, dona do imóvel, e ambos chamaram a PM.
Mais informações em breve.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado) emitiu uma nota.´
Leia a íntegra:
“O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no interior de uma residência, na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Inamar, na cidade de Diadema. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na identificação da vítima e esclarecimento dos fatos. O caso foi encaminhado ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Seccional de Diadema. Demais informações serão passadas ao final do registro da ocorrência”.
Leia a naa )secretria