VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Motorista sem habilitação bate violentamente contra árvore em Mauá

Uma das três vítimas é arremessada para fora do veículo na avenida Capitão João

  • Câmera de monitoramento registra momento em que motorista bate violentamente contra árvore em Mauá.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/06/2021
  • Compartilhar:

Uma das três vítimas é arremessada para fora do veículo na avenida Capitão João

Dois homens, de 25 e 30 anos, e uma mulher, de 26 anos, se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (20/06), por volta das 3h, na avenida Capitão João, na Vila Nossa Senhora das Vitórias, em Mauá.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram as vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação pelo 1º DP (Distrito Policial) da cidade, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC). Os fatos serão apurados.

O ABCD Jornal entrou em contato com a Prefeitura para saber o estado de saúde das vítimas que foram socorridas, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno.

Câmera de monitoramento registra momento em que motorista bate violentamente contra árvore em Mauá. Foto: Reprodução

Fogo

Nesta segunda-feira (21/06) um ônibus da Eaosa pegou fogo na avenida Rio Branco, na Vila Augusto. O incêndio teve início após falha mecânica. Não há feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas

Ônibus pega fogo em avenida de Mauá. Foto: Reprodução