Vídeo: Motociclista colide com poste e perde a vida em São Bernardo

Mais visitadas

Rapaz foi identificado como Deivid Oliveira, de 33 anos; falecimento causou comoção entre amigos e familiares

Rapaz foi identificado como Deivid Oliveira
Rapaz foi identificado como Deivid Oliveira, de 33 anos; falecimento causou comoção entre amigos e familiares. Foto: Facebook na vítima

Um rapaz, de 33 anos, identificado como Deivid Oliveira, sofreu um acidente de moto no fim da tarde deste domingo (26/11), em São Bernardo do Campo. O falecimento causou muita comoção nas redes sociais.

“Difícil de acreditar….mas vc se foi … deixará saudades …menino alegre”, disse uma familiar nas redes sociais. “Vá com Deus, meu irmão”, postou o irmão da vítima.

Deivid Oliveira
Motociclista colide com poste e perde a vida em São Bernardo. Foto: Reprodução/Facebook da vítima

Como foi o acidente?

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Estrada Keiji Kimura, em São Bernardo do Campo. No local constataram que a vítima teria colidiu contra um poste de iluminação.

A ambulância do SAMU (Serviço de Atedimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas foi constatado óbito da vítima no local do acidente. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Mais publicações

Últimas publicações