VOLTAR
  • Cidades

Vídeo mostra que antes de disparos contra homem, PMs foram agredidos em Sto.André

Informação consta do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia

  • Vídeo mostra que antes de disparos contra homem, PMs foram agredidos em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2021
  • Compartilhar:

Informação consta do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia

 

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os momentos que antecederam os tiros que mataram um homem de 22 anos, na comunidade do Lamartine, em Santo André, por volta das 22h30 deste sábado (13/03).

As imagens mostram a agressão contra os policiais, inclusive, uma pessoa chega até a fechar a porta da viatura. Um grupo de moradores partiu para cima dos agentes de segurança. A informação de que os PMs foram agredidos consta do BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 6º DP (Distrito Policial).

De acordo com o BO, durante a abordagem de um suspeito por tráfico de drogas na Rua dos Dominicanos, moradores acabaram atirando objetos e pedras contra os agentes. Um homem, identificado como Vitor dos Santos Lima, tentou desarmar um PM ,que interveio e o feriu, diz o BO e as imagens do vídeo. O jovem foi socorrido, mas morreu no CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Um PM ficou ferido e uma viatura foi danificada. A PM também instaurou IPM para apurar todas as circunstâncias dos fatos.

Os moradores se revoltaram com a morte do homem e já realizaram  protestos queimando objetos para chamar a atenção das autoridades.

 

Vídeo mostra que antes de disparos contra homem, PMs foram agredidos em Santo André. Foto: Reprodução