1 de dezembro de 2021

Vídeo mostra momento em que policial é ferido por ladrões em Sto.André

Mais visitadas

Fato aconteceu em frente ao Colégio Interação na noite desta segunda-feira

Um policial à paisana, de 47 anos, foi ferido com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (22/11), por volta das 20h, na rua Maranguape, altura do número 78,  no  Parque Jaçatuba, em frente ao Colégio Interação, em Santo André. Houve um assalto no local e o agente tentou proteger a vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Três ladrões vão até o veículo onde está um homem, de 40 anos. O policial que estava na rua tentou ajudar e também fez disparos.

Os criminosos dispararam e atingiram o agente, que fugiram na sequencia.

Vídeo mostra momento em que policial é ferido por ladrões em Santo André. Foto: Reprodução

Pelas imagens, um homem, que seria a vítima, deixa o carro e passa a observar se o automóvel foi atingindo. Enquanto isso, outras pessoas que passam pela rua são as que vão até o policial para ajudá-lo.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída – ela foi socorrida ao Hospital Mário Covas.

Segundo apurado, um homem, de 40 anos, foi abordado por dois criminosos armados, que anunciaram o roubo e tentaram tirá-lo do veículo em que estava. Neste momento, o policial interveio e acabou baleado. Ele também efetuou disparos, mas a dupla fugiu.

Uma pistola .40 foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de roubo, resistência e tentativa de homicídio qualificado pelo 2º Distrito Policial do município, que requisitou perícia.

Suspeito corre na rua após assalto em Santo André. Foto: Reprodução

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações