Vídeo mostra momento dos tiros que mataram dois torcedores em Mauá

Mais visitadas

Imagens da confusão generalizada entre santistas e palmeirenses circulam pelas redes sociais

 

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que foram disparados os tiros que atingiram os dois jovens santistas, de 21 e 22 anos, durante uma briga com palmeirenses, na Avenida Portugal, perto de um posto de combustível. Ambos morreram. Um outro torcedor recebeu um tiro de raspão.

As imagens mostram uma confusão generalizada, jovens correndo com medo dos disparos. Durante a briga, um palmeirense sacou uma arma de fogo e efetuou disparos e acertou três pessoas. Dois morreram, entre eles Higor Matias Toledo. A Polícia ainda não revelou a identidade da segunda vítima fatal. A terceira vítima está bem, pois o tiro acertou de raspão.

Antes dos tiros, os torcedores se enfrentavam com barras de ferro, pedaços de madeira e garrafas e vários tiveram escoriações.

Três pessoas foram detidas, sendo Fábio de Lima Andreoti, de 34 anos, Leonardo Anastácio Resende e Jeison Folha de Santos, de 21 anos. Esse último é o único que permanece preso, pois foi o autor dos disparos. Os outros dois foram liberados.

Santos e Palmeiras se enfrentaram no Estádio do Morumbi em partida válida pelo Campeonato Brasileiro que terminou com a vitória do time da alviverde al por 2 a 1.

Assassino

O assassino dos dois jovens é um ajudante, de 21 anos. Ele fugiu um veículo com outros dois jovens. Mas foi capturado. Todos foram levados à delegacia, onde foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida. A autoridade policial também ouviu testemunhas da ocorrência, além do autor do crime, que confessou ter feito os disparos. O ajudante foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde permanece à disposição da Justiça

 

Imagens da confusão generalizada entre santistas e palmeirenses circulam pelas redes sociais. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações