VOLTAR
  • Cidades

Vídeo mostra momento do acidente que matou casal de namorados

Polícia de Ribeirão Pires ainda não identificou o motivo do acidente; uma das hipóteses é que o motorista perdeu o controle do veículo na curva

  • Carro colidiu com uma árvore na avenida Humberto de Campos em Ribeirão Pires.
    Foto: Redes Socais.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2018
  • Compartilhar:

 Polícia de Ribeirão Pires ainda não identificou o motivo do acidente; uma das hipóteses é que o motorista perdeu o controle do veículo na curva

 

 

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento do acidente ocorrido na madrugada do domingo (04/11), em Ribeirão Pires, e que causou a morte dos jovens Ricardo Gara Costa, de 21 anos, e Maryana Fernandes Machado, a Mary, de 19 anos. Eles eram namorados.

O carro era um Honda City e o vídeo revela que o acidente aconteceu às 02h26, na avenida Humberto de Campos, altura do número 2.788 . A Polícia ainda não sabe quais as razões do acidente. Relatos de amigos dizem que Ricardo não tomava bebidas alcoólicas, tinha bom comportamento e defendia a causa dos animais.

Uma das hipóteses levantadas é de que o jovem pode ter perdido o controle do veículo em uma curva à direita. A colisão foi em uma árvore. O veículo, que pertencia ao pai do jovem, seguia sentido ao município de Mauá e ao se chocar ficou totalmente destruído. Peças foram encontradas longe do veículo e casal ficou preso nas ferragens e foi ao óbito ainda no local do acidente. 

Nas redes sociais, os amigos afirmam que as famílias estão desoladas. Além de ressaltarem as qualidades de Ricardo, ainda dizem que Mary era uma pessoa muito amiga e companheira da mãe.

 

casal

Carro colidiu com uma árvore na avenida Humberto de Campos em Ribeirão Pires. Foto: Redes Socais.