Categories: Política

Vídeo mostra início da confusão entre vereador de Diadema e enfermeiro

  Mulher do parlamentar conta sua versão no caso e diz que agressão feita ao profissional foi em legítima defesa

Um vídeo divulgado pela mulher do vereador de Diadema Sérgio Ramos da Silva, o Companheiro Sérgio(PPS), mostra exatamente o momento em que começou a discussão dentro do Hospital Piraporinha entre o parlamentar, seus familiares e o enfermeiro Márcio Rodrigues dos Santos. Houve muita confusão e até agressão e o caso foi parar na Delegacia. Como o vereador está internado com problemas renais e ele não foi depor.

As versões sobre o episódio divergem. A mulher do vereador Elivania Ferreira da Silva que estava com o filho Elivelton ao lado do Companheiro Sérgio disse que saiu em defesa de um paciente que estava com dor e resolveu pegar o celular para filmar o local. Na versão de Edivânia, o funcionário teria jogado o aparelho no chão e a agredido e que, por isso, teria havido o revide “em legítima defesa”.

Elivancia acrescentou que o enfermeiro quebrou o celular do marido e que ainda teria a agredido nos seios. “Não agredi o enfermeiro. O que ocorreu lá foi em legítima defesa. O vídeo mostra que ele bate no celular e vem em cima de mim e de meu filho. Ele me agrediu com um soco nos meus seios. O vídeo prova toda a história que aconteceu”, afirmou.

Enfermeiro foi encaminhado para fazer corpo delito. Foto: Arquivo pessoal

O enfermeiro procurou a Polícia onde registou o BO (Boletim de Ocorrência) no 3º DP (Distrito Policial). O enfermeiro Márcio Rodrigues dos Santos contou que o vereador, sua mulher, e o filho Elivelton Ramos da Silva o agrediram.

Márcio disse que a confusão teve início porque o vereador e sua mulher reclamaram que um paciente estava com dor, mas o profissional informou que a pessoa já havia sido medicada e nada podia fazer no momento. Em depoimento, o enfermeiro disse que Sérgio se identificou como vereador “para se promover politicamente perante as pessoas que estavam no hospital”. O profissional relatou que foi neste exato instante que a mulher do parlamentar partiu para a a ameça e a agressão. “Durante a confusão, Sérgio também tentou agredir, no entanto, foi contido enquanto segurava uma cadeira”, relatou o profissional à Polícia.

O enfermeiro passou por atendimento médico e a Polícia deu a requisição para ele fazer exame de corpo delito e declarou que vai representá-los criminalmente. A mulher do vereador afirmou que a família também vai acionar o profissional na Justiça.

Momento que iniciou a confusão dentro do Hospital Piraporinha. Foto: Reprodução
Share
Published by
Gislayne Jacinto

Recent Posts

Santo André libera segundo viaduto do Complexo Viário Santa Teresinha

Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados 

6 horas ago

Patacori Ogum teve cortejo, caminhada e louvação pelo quarto ano consecutivo

Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…

6 horas ago

Trio de Mauá é campeão da Série Prata do Torneio de Basquete 3×3 Sub-17

A final do torneio  foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…

4 horas ago

Familiares e escola prestam homenagens a jovens vítimas de ocorrência na via Anchieta

Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…

5 horas ago

Mauá tem 594 vagas de emprego disponíveis

Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63

1 dia ago

16 vagas de emprego no Posto Atende Fácil Ribeirão Pires para a próxima semana

PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…

1 dia ago