VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Vídeo mostra funcionários de locadora de veículo furtando objetos em carro de SBC

Furto ocorreu na rua Nicola Feltrin, no bairro o Terra Nova II e Polícia Civil investiga o caso para identificar funcionários de locadora   

  • Vídeo mostra funcionários de locadora de veículo furtando objetos em carro de SBC.
    Foto:
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/08/2024
  • Compartilhar:

Furto ocorreu na rua Nicola Feltrin, no bairro o Terra Nova II e Polícia Civil investiga o caso para identificar funcionários de locadora

Funcionário abrindo o carro

Vídeo mostra funcionários de locadora de veículo furtando objetos em carro de SBC. Foto:

Câmeras de  segurança instaladas em rua do bairro Terra Nova II, em São Bernardo do Campo, flagraram dois funcionários da Locadora de Veículos Kovi furtando objetos em um carro estacionado na rua  Nicola Feltin. O fato ocorreu em 6 de agosto e  o registro de Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (14/08). A Polícia investiga caso para identificar autores.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência e confirmado por testemunhas e imagens de câmeras de segurança, os funcionários, uniformizados, foram flagrados retirando objetos pessoais de um veículo estacionado na via pública. Entre os itens subtraídos estavam óculos de sol, um moletom e carregadores de celular.

Segundo a proprietária do veículo, em conversa com vizinhos da rua, soube que os funcionários da Kovi vieram retirar um carro que uma motorista de aplicativo havia alugado. Pelas imagens, é possível observar que os funcionários fazem vistoria  no porta malas do veículo locado, mas na sequência um deles vai até um automóvel  estacionado na via, abre o carro e retira pertences.

furto de veículo

Após abrir automóvel  estacionado na via, funcionário uniformizado retira pertences.

A proprietária do veículo disse que seu marido foi até a locadora no mesmo dia do furto, mas a empresa se recusou a fornecer o nome dos funcionários para que fosse colocado no Boletim de ocorrência.

Nosso canal solicitou um posicionamento oficial da Kovi sobre as medidas que serão adotadas em relação a esse incidente, bem como sobre a conduta dos funcionários envolvidos. As mensagens foram enviadas pelo Instagram da Empresa e também pelo Chat já que a empresa tem um telefone apenas para quem vai contratar os serviços prestados por ela.