VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Vídeo mostra alegria entre bebê e padrasto antes de trágico desfecho em Diadema

O mesmo homem nas gravações confessou ter tirado a vida do enteado na última terça-feira

  • Vídeo mostra alegria entre bebê e padrasto antes de trágico desfecho em Diadema.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/03/2024
  • Compartilhar:

O mesmo homem nas gravações confessou ter tirado a vida do enteado na última terça-feira

Um vídeo enviado ao nosso canal mostra cenas de afeto e brincadeiras entre Thailler Miguel Fernandes do Nascimento, um bebê de apenas 2 anos e cinco meses, e seu padrasto, Abraão Pedro de Lima, de 21 anos. O mesmo homem nas gravações confessou ter tirado a vida do enteado em um ato de violência que abalou a cidade de Diadema e despertou um intenso debate sobre a violência doméstica.

O caso, que veio à tona com a prisão de Lima após sua confissão ao Delegado Gentil de Oliveira Júnior, titular do 4º Distrito Policial de Diadema, destaca a complexidade das relações familiares e os perigos ocultos por trás de comportamentos aparentemente afetuosos. Segundo as investigações, o padrasto asfixiou o bebê na noite de 19 de março, motivado por ciúmes e desejo de atenção exclusiva por parte de sua esposa, mãe da criança.

Abraão Pedro de Lima relatou às autoridades que, incomodado com o choro do bebê, que pedia pela mãe, ele cometeu o ato que resultou na morte de Thailler. O atestado de óbito indicou asfixia mecânica como causa.

Neste momento de dor, nosso compromisso é com a informação responsável, buscando sempre contribuir para uma sociedade mais segura e consciente.

bebê e padrasto

Vídeo mostra alegria entre bebê e padrasto antes de trágico desfecho em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo