VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Ladrões invadem creche de Sto.André, furtam e atendimento é suspenso

Criminosos também praticaram vandalismo na unidade que é conveniada da Prefeitura

  • Banheiros foram quebrados e torneiras furtadas em creche.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/02/2023
  • Compartilhar:

Criminosos também praticaram vandalismo na unidade que é conveniada da Prefeitura

Uma creche conveniada da Prefeitura foi furta e as aulas tiveram de ser suspensas, pois além dos furtos, ainda vandalizaram o espaço.

A coordenadora geral da Instituição Recanto Somasquinho, que fica na Rua Francisco Manoel da Silva, nº 130, na Vila Luzita, notificou a equipe de Supervisão Escolar da Secretaria de Educação sobre a invasão na manhã desta segunda-feira (27/02), informando o vandalismo e prejuízos sofridos pela creche, inclusive danos na caixa de entrada de energia elétrica do prédio.

banheiro vandalizado

Banheiros foram quebrados e torneiras furtadas em creche. Foto: Reprodução/Vídeo

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi notificada pela entidade, que acionou a Polícia Militar. A recomendação da PM foi que nenhum funcionário entrasse no prédio até que a perícia fosse realizada.

No início da tarde a perícia foi concluída e a coordenadora geral está providenciando os reparos emergenciais e assim que os serviços referentes à energia elétrica forem concluídos, a Enel será acionada para realizar a religação na caixa de entrada  da creche.

Pelas redes sociais, circulam vídeos sobre o que ocorreu na escola, bem como comunicado de que não haverá aula nesta terça-feira (28/02).

comunicado de creche

Creche informou que atendimento está suspenso neta terça-feira. Foto: Divulgação