VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Idosa cai ao ter bolsa puxada e roubada por bandidos em Diadema

Vítima é de Minas Gerais e sua passagem de volta para a casa foi roubada junto com celular e documentos

  • Idosa cai ao ter bolsa puxada e roubada por bandidos em Diadema.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/09/2022
  • Compartilhar:

Vítima é de Minas Gerais e sua passagem de volta para a casa foi roubada junto com celular e documentos

Dois bandidos em uma motocicleta roubaram nesta segunda-feira (05/09) uma idosa que caminhava com duas familiares na rua do Mar, no bairro Serraria, em Diadema. Um dos criminosos puxou a bolsa com tanta força que derrubou a vítima no chão.

A idosa é de Minas Gerais e veio para Diadema passear na casa de parentes. A passagem de volta para a casa, marcada para esta terça-feira (06/09), estava dentro da bolsa e foi levada pelos bandidos.

A sobrinha da vítima falou que a queda provocou arranhões na perna da tia. “Minha tia caminhava com minha avó e minha prima na rua. Elas foram paradas por dois rapazes. O que estava na garupa desceu e já puxou a bolsa da minha tia. Na hora, ela tentou segurar a bolsa, mas o ele puxou com tanta força que minha tia caiu no chão e arranhou a perna”, afirmou a sobrinha ao relatar que na bolsa havia celular, dinheiro, documentos e a passagem com destino a Minas Gerais.

O vítima foi para a Delegacia na noite desta segunda-feira para registrar o BO (Boletim de Ocorrência), mas até o fechamento da reportagem o documento não estava concluído.

“O que aconteceu foi um absurdo. Minha tia mora em Minas e veio passear pra visitar a família e sofreu isso. Fazia dois anos que ela não vinha para cá. Estamos indignados com a falta de segurança que está acontecendo em Diadema. Não temos um minuto de paz, saímos sem saber o que pode acontecer”, lamentou a sobrinha da vítima.

bandidos derrubam idosa durante roubo

Idosa cai ao ter bolsa puxada e roubada por bandidos em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo