VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Homem embriagado bate em carro parado no semáforo em Ribeirão Pires

Condutor do carro que provocou a colisão se feriu, foi socorrido e responderá por embriaguez ao volante, segundo informou a Polícia 

  • Colisão aconteceu na avenida Francisco Monteiro, no bairro Estância Paulista, em Ribeirão Pires.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Ribeirão Pires 24h.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/06/2023
  • Compartilhar:

Condutor do carro que provocou a colisão se feriu, foi socorrido e responderá por embriaguez ao volante, segundo informou a Polícia

Colisão aconteceu na avenida Francisco Monteiro

Colisão aconteceu na avenida Francisco Monteiro, no bairro Estância Paulista, em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Ribeirão Pires 24h.

A Polícia Civil investiga um homem, de 51 anos, após se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste sábado (17/06), na Av. Francisco Monteiro, no bairro Estância Paulista, em Ribeirão Pires.

Policiais militares apuraram que o condutor de um GM/Astra colidiu contra a traseira de um Hyundai/Tucson, que estava parado no semáforo.

O homem ficou ferido e foi socorrido por uma Unidade de Resgate ao Hospital Nardini de Mauá. Ele apresentava sinais de embriaguez e, após alta médica, foi conduzido à delegacia onde foi solicitado exame de sangue.

O Tucson foi liberado à proprietária e o Astra apreendido e encaminhado à perícia. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, auto lesão, choque e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da colisão. A pessoa que estava na Tuscson, desce e gesticula para o motorista dando a entender que ficou indignação com a situação

Veja vídeo:

Outro acidente

Na noite deste domingo (18/06) também houve um acidente entre dois veículos e pelo menos uma morreu na na Rodovia Índio Tibiriçá.

Mais informações em Breve

acidente ribeirão pires

Acidente na Rodovia Índio Tibiriçá deixou vítimas. Foto: Reprodução/Redes Sociais