VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Homem agride pessoas, tenta roubar bolsa e é preso pela GCM de Diadema

Agressor escolhia vítimas aleatoriamente e existe a suspeita de que ele tenha algum distúrbio mental

  • Agressor escolhia vítimas aleatoriamente e existe a suspeita de que ele tenha algum distúrbio mental.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/08/2022
  • Compartilhar:

Agressor escolhia vítimas aleatoriamente e existe a suspeita de que ele tenha algum distúrbio mental

Um homem agrediu várias pessoas na região da avenida Piraporinha, em Diadema, na manhã deste sábado (06/08). Ele escolhia as vítimas de forma aleatória. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um jovem estava na via quando o agressor se aproximou e deu socos no rosto do rapaz.

O criminoso foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) após ele tentar roubar a bolsa de uma moça. O agressor também portava uma arma branca (faca).

agressão de homem

Agressor escolhia vítimas aleatoriamente e existe a suspeita de que ele tenha algum distúrbio mental. Foto: Reprodução/Vídeo

Desequilíbrio

A suspeita é de que o homem tenha algum distúrbio mental. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), onde compareceram várias vítimas da agressão.

De acordo com a Polícia, o homem tem e 33 anos foi preso em flagrante por tentativa de roubo, às 8h30. “Guardas civis municipais abordaram o suspeito quando ele tentava roubar os pertences da vítima, uma mulher de 21 anos, que foi ameaçada com uma faca de cozinha”, informou.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como tentativa de roubo a transeunte no 3º DP de Diadema. O preso responderá por lesão corporal. Ele ficou à disposição da Justiça.

homem preso em Diadema

Homem agride pessoas, tentar roubar bolsa e é preso pela GCM de Diadema. Foto: Divulgação