Vídeo: GCM de Ribeirão Pires prende quadrilha por roubo a salão de cabeleireiro

Mais visitadas

Criminosos haviam invadido o estabelecimento, no bairro Ouro Fino, na semana passada, e levado vários pertences

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu nesta segunda-feira (18/04) uma quadrilha que havia roubado um salão de cabeleireiro na semana passada. Os criminosos levaram praticamente tudo que havia no estabelecimento localizado no bairro Ouro Fino.

Por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, a GCM iniciou uma investigação e conseguiu localizar os bandidos dentro de uma casa na divisa de Ribeirão Pires com Mauá.

De acordo com o comandante, Sandro Torres, a quadrilha, composta por quatro criminosos, estava em uma residência onde também eram armazenados vários tipos de entorpecentes. Além de roubos,  os criminosos ainda atuam no tráfico de drogas. “Dos quatro presos, três já tinham passagem pela policia”

Segundo a Corporação, foram recuperados 80% dos produtos roubados do salão de cabeleireiro, inclusive uma televisão e roupas que eram vendidas no local.

O caso foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, porque o imóvel onde os bandidos estavam pertence ao município.

Muitos moradores ficaram sensibilizados com a questão do cabeleireiro, conhecido na cidade por ser muito trabalhador. Algumas pessoas realizaram vaquinha para ajudar o proprietário do salão, que é conhecido na cidade por ser muito trabalhador.

produtos recuperados
Cerca de 80% dos pro0dutos roubados de salão de cabeleireiro foram recuperados pela GCM de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações