VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Vídeo: Entrega de 10 carros de luxo por influenciador agita São Caetano

Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar entrega de carros de luxo que um morador da cidade ganhou em uma rifa 

  • Entrega de 10 carros de luxo por influenciador agita São Caetano.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/01/2024
  • Compartilhar:

Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar entrega de carros de luxo que um morador da cidade ganhou em uma rifa

Bruno Alexssander, influenciador digital conhecido como Buzeira, que ganhou destaque na imprensa ao presentear o jogador Neymar Jr. com um cordão de diamantes avaliado em R$ 2 milhões, em um Cruzeiro, realizou uma ação que mobilizou cerca de 5 mil pessoas em São Caetano do Sul na tarde deste domingo.

O evento incluiu a entrega de dez carros de luxo brancos na rua Maximiliano Lorenzini, no bairro Fundação. Os veículos foram sorteados em uma rifa, que tinha o valor de R$ 2 por aposta.

multidão na entrega de carros de luxos

Entrega de 10 carros de luxo por influenciador agita São Caetano. Foto: Semob

A entrega dos carros foi acompanhada por uma live, assistida por cerca de 100 mil pessoas. A concentração de pessoas e a chegada dos veículos em um caminhão-cegonha transformaram o local em uma grande atração. Esta ação de Buzeira atraiu a curiosidade de muitos leitores.

Equipes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) e da GCM (Guarda Civil Municipal) acompanharam a atividade para manter a ordem e a segurança. Não houve incidentes.

carros de luxo em cegonheira

Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar entrega de carros de luxo que um morador da cidade ganhou em uma rifa. Foto: Semob