VOLTAR
  • Política

Vídeo: Em S.Caetano, Tarcísio chama Haddad de ‘candidato de ex-presidiário’

Aliado do presidente Jair Bolsonaro elevou o tom contra o petista durante entrevista coletiva à imprensa, após saber que foi criticado por ele

  • Tarcísio de Freitas começou a manhã desta quinta-feira fazendo campanha em São Caetano onde percorreu o comércio da cidade.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/09/2022
  • Compartilhar:

Aliado do presidente Jair Bolsonaro elevou o tom contra o petista durante entrevista coletiva à imprensa, após saber que foi criticado por ele

 

Em campanha nesta quinta-feira (01/09) em São Caetano, o candidato ao Governo do Estado pelo Republicanos,  Tarcísio de Freitas, não gostou das críticas feitas contra ele pelo seu adversário Fernando Haddad (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto no Estado. Ao ser questionado por jornalistas sobre as críticas do petista de que ele seria “o candidato do Centrão” e de que “essa turma é perigosa”, Tarciso elevou o tom.

“Ele que é candidato do ex-presidiário está falando isso. Se tem uma coisa que o PT não pode é levar para esse lado, porque a gente vai lembrar toda essa história de corrupção no passado, vamos lembrar do ex-presidiário que quer voltar a ser presidente da República, que assaltou os cofres públicos”, disparou Tarcísio ao se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já foi preso.

Agenda

Tarcísio de Freitas

Tarcísio de Freitas começou a manhã desta quinta-feira fazendo campanha em São Caetano onde percorreu o comércio da cidade. Foto: Gislayne Jacinto

Tarcísio de Freitas começou a manhã desta quinta-feira fazendo campanha em São Caetano onde percorreu o comércio da cidade. Ele estava acompanha do candidatos a deputado.

Na sequencia foi de trem da Estação de São Caetano até a Estação de Mauá. Na volta, parou em Santo André e almoçou com apoiadores em um restaurante no bairro Jardim. O candidato do Republicanos também foi até a Acisa (Associação Comercial e Industrial de São Caetano para conversar com empresários.

Propostas

Tarcísio ainda falou sobre questões tributárias e medidas para gerar empregos. Indagado sobre o transporte para o ABCD, afirmou que manterá o BRT e dará continuidade ao projeto do atual governo de construir a linha do Metrô no ABCD (linha 20-Rosa) ligando a  Lapa a São Bernardo.