VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Vídeo: Em S.Bernardo, ciclista salva motorista após queda de carro na represa

Equipes da Ecovias e da Seguradora Porto Seguro retiraram carro da Represa Billings

  • Equipes da Ecovias e da Seguradora Porto Seguro retiraram carro da Represa Billings.
    Foto: TV São Bernardo 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/02/2024
  • Compartilhar:

Equipes da Ecovias e da Seguradora Porto Seguro retiraram carro da Represa Billings

A manhã deste domingo (04/02) foi marcada por um ato de coragem na Represa Billings, próximo ao retorno do km 28 da Rodovia Anchieta, na Vila Balneárea. Um ciclista não hesitou em mergulhar nas águas para resgatar um motorista cujo carro havia caído na represa após perder o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, ocorrido às 6h32, antes das equipes da Ecovias e da seguradora Porto Seguro. Eles foram seguidos de perto pelas equipes de resgate, que atenderam o motorista resgatado e o encaminharam ao Hospital de São Bernardo. O estado de saúde do motorista é considerado moderado.

resgate carro da represa

Equipes da Ecovias e da Seguradora Porto Seguro retiraram carro da Represa Billings. Foto: TV São Bernardo

Uma operação foi montada no local para garantir a segurança durante o resgate, resultando em um bloqueio temporário na alça de retorno às 11h, que foi prontamente liberado às 11h50.

Funcionários da Ecovias e da Porto Seguro estiveram presentes para prestar assistência e dar suporte nas operações subsequentes ao acidente. “O condutor, que estava consciente, mas desorientado, foi levado ao PS por ambulância da Ecovias. Mergulhadores nada encontram no veículo, depois de retirado das águas”, informou o Corpo de Bombeiros.

carro

Veículo após ser retirado da Represa Billings. Foto: TV São Bernardo