10 de agosto de 2022

Vídeo: Dupla que aterrorizava moradores com arrastões em Diadema é presa

Mais visitadas

Várias vítimas compareceram à Delegacia para reconhecimento dos criminosos

A Polícia Militar prendeu neste sábado (18/12) ladrões que estavam aterrorizando moradores com arrastões em Diadema.  Câmeras de segurança registraram ações dos criminosos (Veja vídeo acima).

De acordos com a PM, durante patrulhamento na avenida Prestes Maia, uma equipe se deparou-se com uma das vítimas que tinha roubada na Rua Coimbra por dois criminosos que estavam armados em uma motocicleta Honda Twister, sem placa.

Imediatamente, foram acionadas equipes de apoio e iniciou-se o cerco policial. Os ladrões foram localizados e houve perseguição que acabou após colisão da moto com um veículo Palio, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Senador Vitorino Freire. Os dois ladrões ainda tentaram, sem sucesso, fugir a pé.

Diante do cerco, um dos criminosos foi detido na avenida Kennedy e o outro no cruzamento da avenida Assembleia com a Rua Vale da Vinha.

Em busca pessoal, foram localizados com a dupla cinco aparelhos celulares. Questionados, os bandidos confessaram ter participado de arrastões e estavam indo par casa, na Vila Clara, quando se depararam com uma viatura da PM e tentaram fugir.

Indagados a respeito do armamento, os criminosos negaram que utilizavam no momento dos roubos, mas imagens de segurança mostram que em um dos roubos eles apontam a arma vítimas que tiveram os pertences roubados após a ameaça.

celulares roubados
Dupla que aterrorizava moradores com arrastões em Diadema é presa. Foto: Divulgação

Moto roubada

A Polícia constatou também que a moto usada na prática dos crimes também havia sido roubada em 16 de dezembro.

Por conta do acidente com a moto, os criminosos ficaram feridos e foram levados até o UPA da Vila Paineiras, onde passaram por atendimento médico. Posteriormente,  foram conduzidos aos 3ª DP (Distrito Policial), onde compareceram outros três homens que foram vítimas das ações criminosas. Um deles foi roubado pela dupla no Jardim Inamar, sendo que os outros dois tiveram bens subtraídos na Avenida  Alda e na rua Coimbra.

Diante dos fatos, os bandidos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

moto roubada
Bandidos colidiram moto durante cerco policial em Diadema. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações