VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Dupla faz arrastão, bate o carro e quase atropela catador em Sto.André

Após colisão, os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar; dupla tinha praticado arrastões pela cidade  

  • Dupla faz arrastão, bate o carro e quase atropela catador de reciclável em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/07/2022
  • Compartilhar:

Após colisão, os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar; dupla tinha praticado arrastões pela cidade

Um catador de recicláveis de Santo André quase foi atropelado nesta segunda-feira (04/07) por um carro. Ele contou com a sorte quando dois criminosos passaram em alta velocidade por ele e colidiram em outro veículo na rua Águas Belas, no bairro Capuava, em Santo André.

O catador se assustou tanto com a colisão que abandonou o carinho que empurrava. Um policial militar surgiu no momento em uma motocicleta. Câmeras de segurança da rua flagraram o momento do acidente.

Após baterem o veículo, os dois criminosos, de 21 e 25 anos, ainda tentaram fugir, mas foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender uma ocorrência de perseguição e roubo a veículo nas proximidades. Em diligências, os policiais foram informados que os autores haviam praticado diversos roubos – espécie de arrastão.

Uma das vítimas, de 31 anos, teve seu aparelho celular subtraído, que auxiliou na captura dos autores. No local indicado, as autoridades policiais localizaram os indiciados, que foram presos em flagrante com os pertences das vítimas.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André como roubo, apreensão e entrega de veículo e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde aguardam por audiência de custódia.

acidente de carro

Dupla faz arrastão, bate o carro e quase atropela catador de reciclável em Santo André. Foto: Divulgação