VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Vídeo: Dois assaltantes morrem durante tentativa de roubo a Mansão

Fato ocorreu nesta terça-feira no Morumbi, um dos criminosos perdeu a vida carbonizado dentro de um veículo

  • Ladrão tenta fugir em um Volkswagen Passat 2009, mas o carro pega fogo e ele perde a vida carbonizado.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2024
  • Compartilhar:

Fato ocorreu nesta terça-feira no Morumbi, um dos criminosos perdeu a vida carbonizado dentro de um veículo

Em uma operação policial ocorrida na manhã de terça-feira (20/02), no bairro Morumbi, em São Paulo, dois assaltantes morreram após uma tentativa de roubo em uma mansão localizada na rua dos Manacás. Três indivíduos invadiram a residência e mantiveram moradores como reféns, o que levou à intervenção da Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a polícia foi acionada às 7h20 para responder à situação. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido e morreu no local, enquanto um segundo envolvido foi ferido e socorrido ao hospital da USP. Um terceiro assaltante tentou fugir em um veículo Volkswagen Passat 2009, que veio a pegar fogo, resultando em sua morte.

Os reféns foram liberados sem ferimentos. No local, as autoridades apreenderam uma arma e prosseguem com as investigações. O caso será encaminhado ao 34° Distrito Policial (Vila Sônia) para as devidas providências.

carro - fogo

Ladrão tenta fugir em um Volkswagen Passat 2009, mas o carro pega fogo e ele perde a vida carbonizado. Foto: Reprodução/Vídeo