Os dois políticos disputarão as eleições municipais deste ano e campanha já dá sinais de acirramento e tensão entre correligionários
A campanha ainda não começou e aliados do prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, e do deputado Atila Jacomussi já iniciaram os confrontos em ruas da cidade. Neste sábado (16/03), por volta das 13h, uma discussão acabou em socos e pontapés em uma feita livre na Rua Sebastião Antônio da Silva, altura do número 100, no Jardim Zaíra.
Atila e Marcelo estarão na corrida pela Prefeitura de Mauá em eleição que já sinaliza um acirramento e uma tensão entre correligionários pela rivalidade dos adversários.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um aliado do prefeito identificado como Claudio Pastor, fazia locução na feira a favor do atual governo municipal de Mauá. Ele falava em cima de um pequeno caminhão pertencente a José Carlos de Jesus, que estava ao lado de Claudio.
Em depoimento à Polícia, Claudio disse que uma pessoa teria começado a ofendê-lo e a ameaçá-lo, momento que resolveu descer do caminhão.
Segundo Claudio Pastor relatou à Polícia, o homem que supostamente teria lhe ofendido veio acompanhado de uma outra pessoa. No Boletim de Ocorrência, consta que ambos seriam assessores do deputado Atila (Carlos Eduardo Carneiro e Alexandre Luís da Silva) e teriam se aproximado, momento em que começou confusão na feira livre. Vídeos sobre a agressão entre os adversários circulam pelas redes sociais.
A Polícia informou que somente os aliados de Marcelo Oliveira compareceram ao 1º DP (Distrito Policial) para dar a versão dos fatos. O Boletim de Ocorrência será encaminhado ao 4º D.P. de Mauá, região dos fatos, para prosseguimento da apuração.
A reportagem procurou o deputado Atila, mas até o fechamento da reportagem ele não havia dado retorno para se posicionar sobre o assunto.
Ver essa foto no Instagram